segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pontapé de saída



Este é o meu novo cantinho, que podem visitar se, e sempre que, quiserem. Não faço ideia o que é que vai daqui sair! O meu desejo é que sirva para encurtar a distância que me separa da família e dos amigos, através da partilha de momentos, de recantos, de pensamentos e do mais que, em cada momento, me der na gana! Com fotografias, muitas fotografias.

O nome – Back and Forth – parece-me um bom resumo da minha vida: Coimbra, Minneapolis, Lisboa, Urbana – 4 cidades, 2 países, 2 continentes, 7 casas, à procura da 8ª! E não vamos ficar por aqui, certamente ... Definitivamente, não somos do estilo sedentário!

Mas por muitas voltas que a nossa vida dê, temos o nosso porto seguro (na verdade, é mais do que um, mas pronto), onde havemos sempre de voltar. Enquanto não voltamos, venham aqui espreitar, para eu matar saudades.




1 comentário:

  1. Iniciei o meu blogue com o mesmo intuito, encurtar as distâncias e por minha gente a par daquilo que acontece conosco. Tive um pouco de receio no início, com questões de privacidade, mas depois concluí que aquilo que se passa aqui é o mais normal possível, acabando por interessar apenas para quem me interessa : amigos e família. E tem sido bom, inclusive por me ajudar reencontrar uma pessoa você, que no mundo real não havia tempo, mas o mundo virtual aproxima e facilita a comunicação!
    Bem-vinda a blogoesfera! Gostei muito do nome do blogue!

    ResponderEliminar