domingo, 15 de abril de 2018

Psicanálise barata

Me: "I need some help around here!"

Also me: "No, no ... not like that. Here, let me ..."



Frases roubadas de um qualquer Instagram, que quando li pensei logo "yap, that's me". Mas depois pensando melhor, concluí que, na verdade, essa não sou eu. Eu não peço ajuda, porque (ahahah) ninguém faz as coisas (tão bem) como eu. Sim, isto é o que eu efectivamente penso. Seja fazer a cama, arrumar a cozinha, dobrar a roupa acabada de secar, ou qualquer outra tarefa do género, ninguém faz como eu, e o meu eu (ligeiramente) obsessivo não sabe lidar com isso. E pensa que mais vale fazer já, do que depois vir por trás e ter que refazer o que alguém fez mal. Como se estivessemos a falar de tarefas altamente qualificadas que só um ser treinado ao mais alto nível conseguisse fazer. E o pior de tudo é que apesar de ter lucidez suficiente para esta auto-crítica, depois nunca dou o passo seguinte de passar das palavras à acção. Talvez um dia ...

1 comentário:

  1. A mulher é um ser muito complicado.
    Achas que és só tu?
    A minha mulher é dez vezes pior que o meu instrutor de condução.
    Que já era insuportável.
    Dá asneira! :))
    Abreijos, boa semana

    ResponderEliminar