domingo, 20 de agosto de 2017

Ainda a Praia do Barril

A última vez que lá tínhamos passados uns dia de férias foi no Verão de 2009. Os meus filhos tinham 5, 10 e 15 anos. Voltámos agora, 8 anos depois. Eles com 13, 18 e 23 anos. A foto tirada no comboio, foi uma tentativa de reproduzir a antiga, já que me lembrava bem de a termos tirado. Uma tentativa meio falhada, é certo, pois que me lembrava de a ter tirado mas não dos pormenores, como por exemplo de o Miguel estar a segurar uma bola. Algo que deveria ter sido bem óbvia, pois que ele andava sempre com uma bola! Andava no futebol, claro (passou pelo Belenenses e pelo CIF). Era guarda-redes, pelo que passava a vida a atirar-se para o chão, a defender as bolas que ele próprio mandava. Foram anos nisto e lembro-me de pensar com que idade é que ele iria parar de se atirar para o chão daquela maneira. Não me lembro com que idade parou, mas como com (quase) tudo, foi uma fase, e já passou.






1 comentário: