domingo, 6 de agosto de 2017

Férias

Já sonhei com elas, já me preparei para elas, e já as gozei. E nada disto foi assim há tanto tempo, mas agora que estou de volta há 2 semanas, parece que foi à uma eternidade. Às vezes, de tão embrenhada no trabalho, e nas obras da cozinha, e nas rotinas, parece que nunca daqui saí. Mas saí, e que bem que soube. Por muitas razões. Revi família e amigos, passámos uns dias espectaculares no Algarve, numa zona que adoro - aldeamento de Pedras d´El Rei e Praia do Barril. E estivemos os 5 juntos, o que já não acontecia desde Março, quando a Mafalda e o Miguel estiveram em Urbana na mesma semana. Acho que finalmente interiorizei esta nova realidade que é ser mãe de filhos adultos, que têm a sua vida longe de mim, de que conheço alguns detalhes, mas desconheço muitos outros. E isso permite-me aproveitar, de forma mais plena e relaxada, os momentos em que estamos juntos. E desta vez foram quase 2 semanas!


 (À espera do comboio na praia do Barril)

(Foto tirada a correr na sala das casa dos meus pais, 
5 minutos antes de a Mafalda sair porta fora 
para ir apanhar o comboio para Lisboa)


More to come ...

1 comentário:

  1. E nunca te aconteceu, num qualquer restaurante, quando te perguntam quantas pessoas são, dizeres o número correspondente à família completa?
    Já me aconteceu várias vezes.
    Quatro, eram sempre quatro.
    Agora já é bom quando são três.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar