domingo, 16 de agosto de 2015

O que veio na minha mala

Nesta era global, em que se compra tudo em todo o lado, continuo a comprar coisas aqui para levar para aí e a comprar coisas aí para trazer para aqui! E tudo vai e vem dentro da minha mala, onde milagrosamente cabe sempre mais qualquer coisa! E quando não cabe (às vezes acontece!), vai e vem pelo correio. Mas desta vez não foi preciso! 







1. Prato Alma de Coimbra da Vista Alegre. Prenda dos amigos de Coimbra, que vai ficar muito bem na minha sala por cima da lareira.

2. Tábuas de cozinha da Maria Pratas - giras e úteis, para cortar ou levar coisas para a mesa. Podem ver mais coisas feitas por ela aqui.

3. Umas sandálias e uma toalha de praia (esta última um objecto de grande utilidade em Illinois ...).

4. Já no aeroporto, comprei este livro para ler na viagem (não achei nada de especial) e uma andorinha Made in Portugal, que representa o novo e muito giro artesanato nacional!

Comprei ainda uns trapitos, da nova coleção "fim do Verão", mas poupo-vos a essa mostra. É ainda muito possível que me esteja a esquecer de alguma coisa mas, já sabem, é a idade (a minha nova desculpa para tudo e mais alguma coisa ...). 

2 comentários:

  1. Do Murakami li "Crónica do Escritor Enquanto Corredor de Fundo" (fraquinho) e a excelente trilogia "1Q84".
    Há lá mais alguns em casa à espera de ser lidos.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Que essas tábuas vos acompanhem sempre à mesa, mas guarnecidas com uns chouriços, queijos, compotas e outras tantas iguarias portuguesas!
    ( se quiseres envio ehehe )
    Bom regresso e obrigada pela referência,
    Beijinhos

    ResponderEliminar