terça-feira, 3 de maio de 2016

Em minha defesa

Várias vozes se insurgiram contra a foto que publiquei no post abaixo dedicado à Prom, em que o Miguel aparece com a sua "amiga especial". Que raio de escolha, certo? A foto foi tirada ao longe, de lado, com a miúda de costas e ainda por cima "a tapar o meu lindo menino"! Se era para isto mais valia nem ter falado dela, certo? Pois bem, caros amigos, foi esta a foto escolhida porque ... é a única que tenho dos dois no dia da Prom

Por azar na tarde do dia da Prom tivemos um compromisso a que não podíamos faltar - uma recepção na Universidade em honra de uma amiga que se está a reformar. Conclusão, perdi a tradicional sessão de fotografias, que se realiza ao fim da tarde, antes do jantar. As fotos que tenho foram-me enviadas por um amigo, pai de um amigo do Miguel, que no entanto se acanhou (homens!!!) e não fotografou devidamente o Miguel e a sua "amiga especial" quando estes faziam pose para a objectiva do pai da miúda. Entretanto, passaram mais de 2 semanas e eu continuo à espera das fotografias "boas", pelo que resolvi publicar o post com as fotos que tinha ou corria o risco de não o publicar nunca!

Mas, para os mais curiosos, aqui ficam 2 fotos adicionais, um pouco mais esclarecedoras (a "amiga especial" é a mais baixinha)!







1 comentário: