sábado, 24 de janeiro de 2015

49 - O melhor do meu dia!

Acordar e ter muuuuuitas mensagens de parabéns à minha espera! E-mail, Facebook, Messenger, WhatsApp. A diferença horária ajudou. Quando acordei, a maior parte dos meus amigos já ia com meio dia de avanço! Num primeiro momento, quando, ainda deitada, peguei no telefone, assustei-me. Que raio terá acontecido, pensei. Mas rapidamente caí em mim, que ainda não estou assim tão senil!

Chegar ao meu gabinete e encontrá-lo decorado para a ocasião! 




Terminar o meu dia de trabalho ao meio-dia. Não trabalhar no dia dos meus anos é uma ambição antiga, que no passado, por razões várias, nunca consegui concretizar. Mas agora que sou trabalhadora por conta de outrém, "meti" meio dia de férias. E soube muito bem!

Ir buscar a Matilde à escola às 3 da tarde (coisa que desde que comecei a trabalhar não mais consegui fazer) e irmos comer um frozen yogurt (programa escolhido por ela)! Quem disse que no Inverno não se comem gelados?



Chegar a casa ainda de dia, encontrar os meus filhotes mais velhos na "ronha", que era Sexta-feira, juntar-me a eles e ficar, sem pressas, a beber um café enquanto fazia zapping pelos jornais do dia e os meus blogues preferidos.

No final do dia, ir jantar fora, com a família e o Daniele. A escolha do restaurante não foi brilhante (mea culpa), mas a conversa foi boa e animada. Às vezes parecemos uma grande família Italiana, o que foi confirmado pelo Napolitano presente!

Para o ano há mais, e não direi melhor que o grande 5-0, neste momento, ainda se me apresenta demasiado assustador! 

1 comentário:

  1. Já por cá ando há uns meses e olha que não é nada de especial.
    Especialmente para quem sente que ainda só tem para aí no máximo 30.
    Quem terão sido esses amigos que te mandaram mensagens adiantadas??
    Assim , de repente, não me acorre nenhum :)))
    Boa semana

    ResponderEliminar