Sem o espartilho dos horários escolares e com 60% da família de férias (ou melhor, 40% de férias em Portugal e 20% a trabalhar arduamente no Brasil...), tenho tido uma vida muito calma nos últimos tempos. Estar sozinha com o Miguel é muito fácil e tem sido muito bom! A única coisa com que tenho que me preocupar é com a comida, que o rapaz não é de petiscar ou de saltar refeições. Fora isso é completamente independente. Vai para os treinos (ténis de manhã e futebol à tarde), faz programas com os amigos, mas também gosta muito de estar em casa "na dele". Já fomos ao cinema, de vez em quando vamos jantar fora ou a casa de amigos. E temos passado a maior parte dos serões a ver episódios do The Office!
Continuo a ir ao ginásio, e agora no Verão tenho conseguido ir 3 vezes por semana, o que para mim é uma coisa extraordinária. É quase dia sim, dia não! Qualquer dia ainda me apanham a dizer que gosto! A música continua a ser a minha grande companhia, especialmente agora que a minha amiga Sara está de férias em Barcelona. Eis as 5 músicas mais recentes na minha playlist: Always On My Mind (Willie Nelson), Space Oddity (David Bowie), Style (Taylor Swift), Viva La Vida (Coldplay) e What a Wonderful World (Louis Armstrong). Muito eclética! Em Agosto, quando voltar de férias, ao ginásio vou adicionar umas aulas de yoga, que parece que é bom para prevenir (ou, pelo menos, retardar) a osteoporose, uma daquelas coisas que a genética e algumas lacunas alimentares se encarregarão de me trazer.
As obras cá em casa lá vão andando, devagar, devagarinho. Os quartos estão pintados e o Sun Room já tem um novo chão (lindo!!!). O projecto "substituição das janelas da cave" está a dar os primeiros passos, mas o jardim continua o matagal do costume, o que a bicharada agradece. Acho que há, pelo menos, um coelho e vários esquilos que já fizeram dele a sua casa de Verão! Já temos jardineiro e um plano de ataque, mas nesta Primavera/Verão a chuva não tem dado tréguas. Não é que esteja sempre a chover, mas acho que ainda não houve uma semana em que não chovesse. Resultado, segundo os especialistas, a terra está demasiado húmida para ser trabalhada. Não há dúvidas, que saber esperar é uma grande virtude!
Sem comentários:
Enviar um comentário