quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sunday brunch

Se há coisa que me dá prazer é degustar um bom brunch ao Domingo, na versão "substituto do almoço" e não propriamente uma "combinação de pequeno-almoço e almoço", que eu acordo muito cedo e não consigo ficar horas à espera para comer ... No Domingo passado fui com o Miguel experimentar mais um na downtown Champaign, num restaurante chamado Radio Maria, e aproveitei para tirar umas fotos. Segundo o Miguel, parecia uma turista, mas que eu saiba não é preciso viajar para tirar fotografias, certo? É por estas e por outras que tenho tão poucas fotos de Coimbra e de Lisboa. Mas esqueci-me de fotografar o brunch propriamente dito. Deve ter sido porque, quando finalmente veio, toda a minha atenção e energia estavam concentradas em devorá-lo e quando me lembrei da fotografia já era tarde demais...

(A aproveitar o tempo enquanto espera pela comida. E assim não tem que conversar com a mãe!)

(Esplanada de um bar - Blind Pig - que ao fim do dia costuma ser bastante frequentada)

(Um pequeno jardim na zona dos restaurantes)

(Vista geral de uma downtown não muito interessante ...)

1 comentário:

  1. Parece muito sossegada.
    Parto no domingo.
    Só aqui voltarei em Agosto.
    Até lá, estarei pelo Canadá (Vancouver) e Estados Unidos (São Francisco e Los Angeles).
    Abreijos

    ResponderEliminar