domingo, 13 de setembro de 2015

Fui promovida!!!

É verdade, meus amigos, desde o passado dia 8 de Setembro que sou Senior Award Negotiator

Há cerca de 2 meses atrás e na sequência da demissão de uma colega que se mudou com a família para a Califórnia, abriu uma vaga para a posição de "Senior" no meu Gabinete. Foi decidido que seria aberto um concurso exclusivamente interno, pelo que os possíveis candidatos seriam apenas os actuais Award Negotiators. Sinceramente, nem sequer me passou pela cabeça concorrer. Por um lado, porque ainda não me sinto nada "senior" neste lugar, e por outro lado porque tenho uma colega que era a candidata natural ao lugar, por ter mais anos de experiência, ser muito competente e por, na verdade, ter o perfil ideal para a posição em causa.

A minha supervisora ainda me tentou convencer de que deveria concorrer. Que não perdia nada por isso, que apesar de ser nova neste trabalho, tenho muita experiência, que nunca se sabe, e porque, porque, porque... Eu mantive-me na minha, e disse-lhe que não. Que era muito cedo e que a Missy (a minha referida colega) merecia o lugar. E assim arrumei o assunto. Pensava eu.  

Literalmente, 15 minutos antes da deadline, a directora entrou no meu gabinete e disse-me para eu concorrer. Que não perdia nada por isso, que apesar de ser nova neste trabalho, tenho muita experiência, que nunca se sabe, e porque (e esta era a novidade) possivelmente iriam conseguir promover não uma, mas duas pessoas. E lá concorri. Preenchi o formulário a correr, actualizei o meu CV e mandei tudo. Mais tarde, já depois das férias, fiz a entrevista e, na passada terça-feira comunicaram-me que tinha conseguido um dos lugares. A Missy conseguiu o outro. It was a good day!
 

2 comentários: