Assim que chego à Downtown não resisto a tirar mais uma foto dos arranha-céus. Adoro olhar para cima e ver os reflexos que fazem umas nas outras e o céu azul por entre as gigantescas colunas de aço e vidro. Acho que estou a ficar com uma boa coleção (um dia destes reúno-as num só post).
Vista da janela do nosso quarto do hotel. Nós estávamos de férias, mas para muitas pessoas era um dia de trabalho normal.
Ainda cheirava a Natal, mas a voracidade com que tudo passa é avassaladora e a verdade é que o Natal, que tantos dias levou a planear e a preparar, já lá vai e agora é ver as montras com as sugestões para a Noite do Ano Novo. Que depressa virá e irá, e assim sucessivamente.
A caminho do United Center. Tivemos muita sorte com o tempo. Esteve sol e temperaturas "amenas" para esta atura do ano em Chicago. Num dia normal de finais de Dezembro, o frio é tal que não dá para estar assim parado no meio da rua sem se ficar imediatamente com o nariz e as orelhas congelados e com a sensação de que podem estilhaçar-se a qualquer momento.
Última foto antes de regressarmos a casa.