domingo, 24 de janeiro de 2016

E a festa continua

Estes meus 50 anos mais parecem um casamento cigano! 


Ontem, fui muito mimada por todos, pelos que estão mesmo aqui ao lado e pelos que estão longe, mas ainda assim sempre presentes. E as surpresas continuaram. Muitas mensagens carinhosas, prendas, telefonemas (incluindo uma conference call surpresa que me ligou a um grupo barulhento de amigos em Portugal e Angola!) e visitas, que vieram brindar aos meus 50 anos, com um excelente champagne italiano! 


À noite, houve jantar fora, em família, a aproveitar a companhia destes miúdos enquanto ainda estão todos por aqui! Desconfio que no próximo ano será difícil repetir o programa.  Quando chegámos a casa, depois do jantar, pedi para tirar uma fotografia com os 3 e, não é que, nenhum refilou! 



Hoje, os nossos amigos catalães organizaram-me um jantar de anos na sua casa. Boa comida, boa bebida e excelente companhia a fechar, em grande, este fim de semana memorável. Deixo aqui uma foto da mesa do jantar, pronta a receber os convivas, pois como sempre esqueci-me completamente de tirar fotos do jantar propriamente dito!




Obrigada a todos, que me fizeram sentir tão especial! Foi uma honra poder inaugurar as comemorações dos 50 anos da excelente colheita de 1966! E, agora, abram alas que o próximo é o meu querido amigo J., que todos os anos faz questão de me lembrar que é uns míseros 31 dias mais novo do que eu! 


1 comentário:

  1. Esse J. também é um gajo do caraças!

    Embora à distância, vou gostando muito de conhecer a vossa linda família.

    Estamos espalhados pelo Mundo.
    Mas há sentimentos que não mudam, muito menos desaparecem.

    Abreijos

    ResponderEliminar