terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Dizem que é o ciclo natural da vida

Depois de uma longa e aturada investigação, a minha mãe descobriu que a sua mãe, ela própria e as duas filhas, todas se casaram (nos casámos) com 23 anos. E contou a sua descoberta à Mafalda no dia em que ela fez 22 anos. No pressure

Fui procurar uma foto em que estivéssemos as 5, 4 gerações de mulheres desta minha família, mas não encontrei. Acho que existe, devia existir, mas não encontrei. Mas encontrei esta, da minha avó materna com a Mafalda ao colo. Uma foto irrepetível com os meus filhos mais novos. E uma foto especial. Para a minha avó, esta foi a única bisneta que conheceu e para a minha filha esta foi a única bisavó que conheceu. 



(Agosto de 1994, acabadinha de chegar dos USA)

1 comentário:

  1. As minhas filhas conheceram a bisavó do lado materno no ano passado em São Francisco.

    ResponderEliminar