domingo, 27 de março de 2016

Florida - Parte I - Disney World

Missão cumprida ✔️✔️✔️

Foi tal e qual eu tinha previsto - sol, calor, muito gente e filas intermináveis! Mas o que tem que ser, tem muita força, e o melhor é entrar no espírito e aproveitar. Não fomos ao parque principal - Magic Kingdom - por opção da Matilde, que o deve ter achado muito infantil. Fomos ao Hollywood Studios. Achei que se calhar teria menos gente, mas não. Havia muita gente, mesmo muita gente, por todo o lado.

O hotel onde ficámos tinha um shuttle que faz várias viagens diariamente entre o hotel e a Disney, o que foi óptimo, pois não ter que ir de carro foi um descanso. Apesar de haver muita gente e de todos os sacos, carteiras e mochilas terem que ser revistados, a entrada foi muito eficiente. Lá dentro, nem por isso! Todas as atrações tinham fila para entrar, sendo que as mais concorridas, tipo Star Wars e Toys Story, a espera chegava às 2 horas! Mas fomos a todas as que queríamos ir, mesmo as mais concorridas.

Sempre que vou a este tipo de sítios fico impressionada com a quantidade de gente que para lá vai com bebés pequenos. No espectáculo da Bela e o Monstro, atrás de nós estava sentada uma senhora com um bebé ao colo que, no máximo dos máximos, teria 3 meses de vida! Ao fim de algumas horas é ver criancinhas rabugentas, a fazer fitas por tudo e por nada, ou simplesmente a dormir nos carrinhos. Felizmente, connosco foi tudo bem diferente. A Matilde é uma verdadeira compincha, sempre bem disposta, disponível para ir alterando os planos, quando as circunstâncias o impõem. É mesmo um prazer fazer coisas com esta miúda!

 (A planear o dia no Starbucks)



(Gente e mais gente no espectáculo do Indiana Jones)

(Stroller Parkings - por todo o lado!)





(Com um dos soldadinho do Toy Story)



(A selfie da despedida)

1 comentário:

  1. Na Florida ainda não estive.
    Estive na Disney de Paris, nunca tive paciência para ir aqui ao lado a Hong Kong.
    Boa semana

    ResponderEliminar