quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dezembro

O mês de Dezembro arrasa-me! Esta semana, para além da preparação para as férias de Natal, que implicam uma viagem transatlântica da família inteira, está recheada de eventos.  No meu trabalho, na escola da Matilde e com amigos. Winter Arts Festival, Cookie exchange, Movie night, Glogg time, festejos e despedidas. Pequenos-almoços, almoços e jantares. Muitas trocas de prendinhas, que é preciso primeiro comprar e embrulhar. E as prendas de Natal para comprar. 

E isto é só o começo. Tenho a certeza que as próximas 2 semanas, em Portugal, serão ainda mais intensas. Estaremos uns dias em Lisboa, antes do Natal e depois em Coimbra, entre o Natal e o Ano Novo. Tenho que arranjar um calendário especial, só para estes dias. Que a idade pesa e a memória já me atraiçoa! Pode ser que assim não me esqueça de nada, nem de ninguém, não sobreponha eventos e consiga manter a minha sanidade mental!

Dá para perceber que esta época festiva me deixa demasiado stressada? 






1 comentário:

  1. Prendinhas delego a tarefa nas meninas.
    Viagens este ano não há.
    Faz-me o favor de dar abraços e beijos à nossa matilha e faz-me também o favor de ter um Santo Natal e um Maravilhoso 2015 em conjunto com a tua família.
    Bjs

    ResponderEliminar