sábado, 20 de dezembro de 2014

Talvez um dia

Eu seja uma daquelas pessoas que ainda o mês de Dezembro vem longe e já têm todas as prendas de Natal compradas! Desconfio sempre que é mentira e apetece-me logo dar-lhes um murro no nariz. Mas normalmente, fico-me pelo sorriso amarelo e uma exclamação qualquer que demonstra a minha (falsa) admiração.

Ou uma daquelas pessoas que um belo dia decidem ir ao centro comercial mais próximo e, cheias de imaginação e inspiração, compram as prendas todas de uma assentada, como se fosse o exercício mais banal do mundo. 

Ou ainda uma daquelas que decide comprar tudo online ou, pura e simplesmente, não comprar prendas a ninguém, e dá o dinheiro a uma qualquer instituição de apoio social.

Tudo estádios da evolução humana a que ainda não cheguei. Eu tenho que pensar muito e demoradamente sobre o assunto, tenho que fazer listas, tenho que me deslocar a várias lojas, uma em cada ponta da cidade, muitas vezes para chegar à brilhante conclusão de que a minha ideia genial final não o era. 

Neste momento, a umas horas de entrar no primeiro avião de regresso a Portugal, já só desejo conseguir comprar a prenda que me falta (a última é sempre a mais difícil) no aeroporto de Viena, onde vamos fazer escala!

Sem comentários:

Enviar um comentário