sexta-feira, 16 de setembro de 2016

G.N.O.

Tinha prometido a mim própria e a algumas amigas que quando as coisas acalmassem por estas bandas, iria organizar uma Girls Night Out (GNO), provavelmente um jantar, num sítio fixe, e calmo, onde pudessemos estar a conversar sem termos que gritar para nos ouvirmos umas à outras. Estava com saudades deste convívio exclusivamente no feminino, que nos permite ter conversas diferentes daquelas que se têm num grupo mais diversificado, e que é tão bom para descontrair e nos conhecermos melhor.

Mandei um email a 3 amigas, marquei o dia e a hora e dei liberdade para convidarem outras amigas. A única regra a ter em conta era: No men allowed! Foi na quarta-feira, e éramos 8. Eu conhecia-as a todas. Algumas não se conheciam entre si, mas a conversa foi fácil e descontraída. Houve vinho e comida e muita conversa e a promessa de fazer destes encontros um evento regular. Sei que algumas irão estar mais presentes do que outras, eu espero poder estar sempre! 

O próximo será em Outubro, em casa de uma de nós, que se voluntariou para nos receber. Deste primeiro jantar há apenas um registo fotográfico, tão mau que não o vou aqui reproduzir sob pena de acharem que me dou com uma cambada de zombies!

1 comentário:

  1. Oito mulheres juntas??
    Qual é o homem que se atreve a intrometer-se??
    Livra!! :)))
    Boa semana

    ResponderEliminar