sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

52

Número demasiado grande, que ainda não reconheço como sendo meu. Demoro sempre algum tempo a habituar-me à minha nova idade e depois passa tudo tão rápido, numa corrida veloz e imparável, que não nos dá descanso. Confesso que continuo sem conseguir digerir muito bem esta coisa da passagem do tempo. É demasiado definitiva e irreversível. Sinto-a quando me olho ao espelho, e vejo cada vez mais rugas e cabelos brancos, ou quando olho para os meus pais, ou para os meus filhos. Tento não perder demasiado tempo na saudade, não vá descurar o que tenho e que está mesmo à minha frente, mas o meu lado nostálgico ainda ganha muitas vezes.

Mas como se costuma dizer, "se não os consegues vencer junta-te a eles", e é o que tenho tentado fazer, até porque a alternativa - não fazer anos - não é uma opção nada interessante! É mau sinal, mesmo! Durante muitos anos não fazia grande questão em celebrar o meu dia de anos. Dispensava festas, e bolos de anos e velas e os "parabéns a você", mas nos últimos tempos a minha disponibilidade tem vindo a aumentar. Que raio, já que o tempo passa, e não há nada a fazer, o melhor mesmo é celebrar. Com os amigos, comida e bebida, e música e muita conversa. É o que vou fazer logo mais à noite! 

Image result for número 52


Sem comentários:

Enviar um comentário