quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Comunicado (no dia em que faz 24 anos)

"Para aqueles que ainda não sabem, estamos muito felizes por partilhar que vamos casar no próximo dia 24 de Junho." Facebook da Mafalda, 28 de Janeiro de 2018





Parabéns, querida Mafalda! Duplamente, neste dia em que fazes 24 anos. Desejo do fundo do coração que a vida te sorria sempre, por muitos anos, ao lado dos que amas, a fazer o que gostas. Faz hoje 24 anos que a minha vida mudou para sempre. Há 24 anos que me desafias como mãe. E que desafio gigante! Talvez o maior da minha vida. Tenho a certeza que nem sempre acertei, que nem sempre tomei as melhores decisões ou disse as palavras certas no momento certo, mas tudo o que fiz foi sempre no pressuposto inabalável de que era o melhor para ti. Infelizmente, isto de ser mãe não vem com manual de instruções. Nem poderia vir, porque cada filho é único e irrepetível. Love you até ao infinito e mais além!

2 comentários:

  1. Beijinhos para a Mafalda, beijinhos para a mãe e a irmã, abraços para os rapazes.

    ResponderEliminar
  2. E pá, fiquei com o rosto mais ainda cheio de rugas de ler a notícia, como passa rápido!
    Desejo as maiores felicidades ao casal!
    Achei o namorado dela com muito ar do Rui...confere ou é só nessa foto?
    beijos para mãe da noiva!!!

    ResponderEliminar