segunda-feira, 16 de março de 2015

Ontem fiz exercício físico ao som de ...

Every Breaking Wave - U2
Far from any Road - The Handsome Family (banda sonora de True Detective)
Girl from the North Country - Bob Dylan 
Iris (hold me close) - U2
Je t´aime moi non plus - Serge Gainsbourg & Jane Birkin
Let it Go - Passenger
Let it Be - Beatles
Lisboa - Polo Norte
Losing my religion - R.E.M.
Lucky - Jason Mraz & Colbie Caillat
Nine Million Bicycles - Katie Melua
Sky full of stars - Coldplay


Tenho conseguido ir ao ginásio 2 vezes por semana. E quando digo que "tenho conseguido", quero dizer que tenho sido capaz de vencer a minha resistência natural ao exercício físico. O meu maior inimigo é mesmo o meu corpo, que se cança rapidamente, e principalmente a minha cabeça, que teima em achar que não gosto e que não sou capaz. 

Descobri, entretanto, que a melhor amiga do exercício físico é a música. Distrai a mente, para que não pense demais. E dá uma energia extra, que bem preciso! Entrego-me ao meu Iphone e deixo que ele escolha o alinhamento de entre as músicas que tenho no meu arquivo. Nunca sei o que vai tocar a seguir! 

1 comentário:

  1. O meu MP4 é companhia indispensável no ginásio.
    Sem ele parece que estou nu.

    ResponderEliminar