segunda-feira, 13 de abril de 2015

Um fim de semana on the road!

Foram quase 1.000 Km! Fomos a Indianapolis e a Chicago. No Domingo à noite estava estoirada e a precisar desesperadamente que o fim de semana tivesse mais um dia para descansar!

A Matilde anda na dança jazz. Uma vez por semana, nada de muito intensivo. Este ano a professora decidiu que iriam participar numa competição. Era voluntário e encarado como uma learning experience. A Matilde, claro, ficou logo numa excitação e só descansou quando lhe disse que podia participar. E, no Sábado, lá fomos nós até Indianapolis. 

Quando lá chegámos, por volta das 3 da tarde, era como se tivesse entrado num filme/série para adolescentes! A competição já tinha começado. O anfiteatro estava cheio de pais, havia miúdas (e alguns, poucos, miúdos) por todo o lado, sempre em grupinhos, nos seus trajes de competição e todas maquilhadas. O apresentador falava alto e muito rapidamente (parecia que tinha engolido uma cassette).  No palco sucediam-se as apresentações, a um ritmo acelerado e com a música sempre aos berros. Quando as apresentações acabaram, os miúdos foram todos para o palco, receber os prémios. O grupo da Matilde ganhou um prémio (na verdade, acho que todos ganharam qualquer coisa), o bastante para saírem de lá todas contentes. Eram quase 10 da noite quando iniciámos a viagem de regresso a casa.



(A classe da Matilde com a professora)

No Domingo, fomos a Chicago levar o Ivan ao aeroporto. Saímos ao fim da manhã e voltámos já depois do jantar. Aproveitei para dar um saltinho ao Ikea e ainda fomos a um outlet que ele queria comprar umas coisas para levar. Até um dia destes, Ivan. Foi bom ter-te por cá!


(On the road to Chicago)

1 comentário:

  1. A Mariana é mais ballet.
    Duas vezes por semana (hoje é um dos dias) lá vai a gaja toda feliz.
    E o pai a servir de motorista para ir buscar Sexa.
    Que seja assim por muito tempo.

    ResponderEliminar