sábado, 12 de outubro de 2013

Tirem-me deste filme


Por aqui está tudo a ficar a postos para o halloween. Muitas abóboras, muitos espantalhos, muitos fatos de bruxa, vampiro, lobisomem, e coisas do género. A febre já começou há umas semanas e ainda temos umas semanas pela frente. Há que fazer render o peixe!

Nunca gostei destas celebrações, com dia marcado para nos divertirmos. Nunca gostei de me mascarar, de pregar partidas e muito menos que me pregassem partidas a mim – um dos meus traumas de infância/adolescência foi um Carnaval em Loulé!

A Mafalda e o Miguel facilitaram-me a vida. A Matilde nem por isso. Esta miúda só fica satisfeita com o pacote completo. E, por isso, já fui comprar um fato de vampira, umas abóboras e uns doces para o “trick or treat”. De cara alegre, claro! 










1 comentário:

  1. Eu cá ADORO fantasiar as crianças... muitas dasa fantasias sou eu mesma que faço! Vejo que a Matilde está entrosando bem!

    ResponderEliminar