sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O Outono em 3 actos - Aditamento

E não é que a Matilde quis ir apanhar as folhas do nosso jardim! E lá foi. É claro que rapidamente se cansou e me veio pedir ajuda. E lá fui eu fazer o que tinha jurado que me recusava a fazer. Incrível como damos o dito por não dito com a maior das facilidades (não será por acaso que se diz "Nunca digas desta água não beberei", certo?). Enchemos para aí uns 6 ou 7 sacos com folhas (não tinhamos mais) e, olhando para o relvado uns dias depois, não se nota grande diferença. Digo eu. Mas o raio da miúda não desiste e este fim de semana quer ir comprar mais sacos e um ancinho novo, que o que temos é uma verdadeira velharia que estava perdida na garagem desde sei lá eu quando. Ainda agora começou e já sabe reivindicar por melhores condições de trabalho!





Sem comentários:

Enviar um comentário