sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Assim, de repente, sou viciada em ...

Café e séries de televisão! Podia ser pior!

Café é provavelmente a minha bebida preferida (sem contar com a água). Bebo, pelo menos, 4 por dia e se não bebo fico com dores de cabeça. Um verdadeiro vício, portanto! Quanto às séries de televisão, não são propriamente um vício. São um prazer. Gosto de ver. Mas se não o fizer, não fico com dores de cabeça!

E agora com estas boxes maravilhosas que nos permitem andar para trás no tempo e ver o que, em tempo real, não conseguimos ver, a minha vida é bem mais tranquila! Já não é preciso fazer coisas à pressa, para não perder a série que quero mesmo ver. Já não é preciso negociar com os restantes membros da família para conseguir ver a série que quero mesmo ver (às vezes tinha que ceder). Já não é preciso rogar pragas porque as 2 séries que quero mesmo ver dão ao mesmo tempo em canais diferentes ou porque me distraí com as horas e a série que quero mesmo ver já vai a meio (e eu detesto começar a ver coisas a meio, ao contrário do meu excelentíssimo marido que não tem problema nenhum com isso)!

Vejo The Good Wife, Scandal, Chicago FireDowton AbbeyParenthood, Grey´s Anatomy. E tenho em lista de espera a terceira temporada completa de Homeland. Algumas vejo acompanhada, outras nem por isso, que os nossos gostos não coincidem totalmente!  

Na secção de comédia, a coisa é mais pacífica. Não perdemos How I met your mother, cujo último episódio de sempre será no dia 31 de Março. Começamos a ver About a Boy, que estreou a semana passada, uma série baseada no livro que, em 2002 deu origem ao filme com o mesmo nome protagonizado pelo Hugh Grant. E quando não há mais nada para ver ou quando queremos terminar a noite bem dispostos, vemos episódios avulso do Seinfeld, uma pérola da comédia televisiva americana dos anos noventa, que dá em episódio duplo, todos os dias, ao fim da noite. 


(Jerry Seinfeld nos anos 90 e actualmente)

3 comentários:

  1. Downton Abbey é sem dúvida a minha favorita. Gosto muito de Parenthood, Good Wife. Não gosto nada, nada do How I meet your mother. E amo, adoro The Middle, aliás é minha favorita!
    Também adoro The modern Family.
    E sim, adoro as novas boxes, que permitem que eu, agora, 8 da manhã num Domingo, possa assistir sozinha uma série! beijinhos e Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Downton é a minha favorita no quesito ¨drama¨ , The Middle no quesito ¨comédia¨

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ver The Middle, que já me foi referida por uma outra amiga, que também gosta muito.

    ResponderEliminar