quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mãe sofre

Quando os meus filhos viajam comigo, quer seja de carro ou de avião, nunca penso que pode acontecer alguma coisa. Que pode haver um acidente, que mude as nossas vidas para sempre. Mas quando eles viajam sem mim, acho sempre que a probabilidade de acontecer alguma coisa é enorme! Que, sem a minha protecção, a desgraça está ali ao virar da esquina, pronta a acontecer.

Ontem foi um destes dias stressantes. A olhar mais do que o normal para o telemóvel, sempre à espera de receber uma qualquer mensagem. Ao fim da manhã, veio a primeira: "Já tou em Chicago. Já despachei mala. Já passei segurança." A meio da tarde, chegou a segunda mensagem: "Tou em Charlotte". E finalmente a meio da noite, a mais desejada de todas: "Já cheguei a Lisboa"! Nem sei bem que horas eram, pois logo a seguir virei-me para o outro lado e continuei a dormir, então sim um sono descansado!

Boas férias, Mafalda!

Sem comentários:

Enviar um comentário